onhos se tornarão realidade, desejos realizados e projetos edificados. Tenho certeza querido irmão que esse ano será o ano da realização e da conquista e claro de muitas vitórias em todos os aspectos de sua vida, portanto peço a Deus por cada pessoa que visita nosso blog, que Jesus possa estar entrando em seu lar cada dia desse novo ano, que esteja em seu coração, seus gestos e suas atitudes, que sua vida seje grandemente abençoada e o mais importante querido irmão que todas as suas açoes sejam orientadas e estejam diante do senhor nosso Deus. Feliz 2012 a todos !!!
Mostrando postagens com marcador Um Ano Novo na Presença do Senhor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Um Ano Novo na Presença do Senhor. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Um Ano Novo na Presença do Senhor
Querido irmão em Cristo, mais um ano iniciando e com ele a fé que muitas coisas boas acontecerão, s
onhos se tornarão realidade, desejos realizados e projetos edificados. Tenho certeza querido irmão que esse ano será o ano da realização e da conquista e claro de muitas vitórias em todos os aspectos de sua vida, portanto peço a Deus por cada pessoa que visita nosso blog, que Jesus possa estar entrando em seu lar cada dia desse novo ano, que esteja em seu coração, seus gestos e suas atitudes, que sua vida seje grandemente abençoada e o mais importante querido irmão que todas as suas açoes sejam orientadas e estejam diante do senhor nosso Deus. Feliz 2012 a todos !!!
onhos se tornarão realidade, desejos realizados e projetos edificados. Tenho certeza querido irmão que esse ano será o ano da realização e da conquista e claro de muitas vitórias em todos os aspectos de sua vida, portanto peço a Deus por cada pessoa que visita nosso blog, que Jesus possa estar entrando em seu lar cada dia desse novo ano, que esteja em seu coração, seus gestos e suas atitudes, que sua vida seje grandemente abençoada e o mais importante querido irmão que todas as suas açoes sejam orientadas e estejam diante do senhor nosso Deus. Feliz 2012 a todos !!!
Marcadores:
Um Ano Novo na Presença do Senhor
Assinar:
Postagens (Atom)