sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fé na Adversidade

Quantas vezes em nossas vidas passamos por dificuldades, sejam elas financeiras, amorosas, ou saúde, muitas vezes parece que estamos sem saída e que não há uma solução para o nosso problema, olhamos a nossa volta e sentimos um vazio, e não muito raro nossos amigos desaparecem, já não tem tempo para nós e até parentes próximos já não são mais frequentes em nossas vidas e aí paramos perplexos se perguntando onde estão todos ? porque todos parecem ter me abandonado justo nesse momento em que mais preciso, onde estão meus amigos aqueles que até certo tempo estavam ao meu lado nos momentos bons, até os familiares já não nos rodeiam. Nos momentos adversos de nossas vidas, é como se fossemos uma embarcação perdida em alto mar, no mar agitado sem perspectivas e nos perguntamos o que fazer ? a quem recorrer ? De repente você lembra de Deus, lembra daquele Jesus que muitas vezes lhe foi apresentado, mas você nunca prestou muita atenção, porque um dia disseram que ele podia transformar a sua vida e nesse momento você dobra seu joelho e ora como jamais orou. Quem nunca passou por tal situação que atire a primeira pedra, porque normalmente só recorremos a Jesus quando já não temos mais solução,quando tudo parece que está perdido e ele em sua eterna misericórdia lhe estende a mão, lhe dá o abraço confortante que tanto precisa, conforme nos diz o livro de Apocalipse 3: 20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Querido irmão, eu posso não saber o que aflige seu coração nesse momento, mas esteja certo que Cristo sabe e ele quer entrar em seu coração e nele fazer morada, porque a ele não interessa a pessoa que foi até então, não importa o que você fez, ele lhe perdoa porque ele é amor e desse momento, desse encontro que tem com o senhor tudo se faz novo, ele te orienta os caminhos a qual deve seguir e você jamais será confundido. Que a partir desse momento você possa estar aabrindo a porta de seu coração para Cristo e segurando sua mão, conte a ele suas dificuldades, seus problemas e dilemas e ele fará de tua vida uma vida vitoriosa e cheia de bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário